Equipa de Ténis de Mesa da Escola Secundária de Santa Maria da Feira

No dia 15 de março o grupo/equipa de ténis de mesa da Escola Secundária da Feira teve uma brilhante participação, na final individual que se realizou na Escola EB 2,3 António Alves Amorim em Lourosa, com a conquista dos primeiros lugares. Os nossos alunos irão representar a Coordenação Local do Desporto Escolar no Campeonato Regional. Parabéns a todos!

20230315_163729_TMesa_aesmf
20230315_171351_TMesa_aesmf
20230315_171023_TMesa_aesmf
20230315_171034_TMesa_aesmf

Desporto Escolar | Futsal – Iniciados Masculinos

Realizou-se no dia 22 de março, a competição Desporto Escolar no Pavilhão das Travessas, em São João da Madeira, a final de Futsal, iniciados masculinos, da CLDE de EDV. "A Final Four" realizou-se com a presença das seguintes escolas: AE Santa Maria da Feira, AE de Arrifana, AE de Canedo, AE Dr. José Pereira Tavares (Pinheiro da Bemposta).

O AE de Santa Maria da Feira conquistou um honroso 3º lugar - Medalha de Bronze. Parabéns a todos os alunos intervenientes, pela excelente prestação competitiva e pela excelente atitude demonstrada ao logo de toda a competição.

Futsal_Inic_Masc(1)_Mister
Futsal_Inic_Masc_Medalhas

Desporto Escolar | VOLEIBOL – Juvenis Feminino

A equipa de Voleibol Juvenis Feminino está de parabéns. Conseguiu, na 4ª feira dia 22 de março (última jornada concentrada) a proeza de ficar em 1º lugar na fase CLDE com vitórias em todos os jogos, da 1ª à última concentração. Obrigada a todas as atletas e árbitro pelo empenho, dedicação, fair-play e entusiasmo evidenciados em todos os jogos