“Pé” na Estrada-Grandes – EFETIVAÇÃO NA PISTA DA EER

No âmbito do projeto educativo de Educação Rodoviária "Pé" na Estrada-Grandes, os alunos efetivaram na pista da Escola de Educação Rodoviária os conteúdos abordados na 1º e 2º sessão com o objetivo de os despertar para bons hábitos e atitudes corretas na via pública.

pe_ebsr_01
pe_ebsr_02
pe_ebsr_03
pe_ebsr_04

Dia dos Afetos | EB de Souto Redondo

No dia 14 de fevereiro comemorou-se o Dia dos Afetos/Dia dos Namorados/Dia de São Valentim.

Debateu-se o tema da AMIZADE e os alunos escreveram uma mensagem de amizade, carinho, de afeto(...) para ser lida por cada um e, assim, se surpreenderem com os bons sentimentos, os miminhos, pois fazem toda a diferença no nosso dia-a-dia, pois movem o mundo! A mensagem foi colocada na caixa de correio junto ao BANCO DO AMIGO! Outras atividades foram feitas para registo deste Dia dos Afetos.

Afetos_ebsr_01
Afetos_ebsr_02
Afetos_ebsr_03
Afetos_ebsr_04
Afetos_ebsr_05
Afetos_ebsr_06
Afetos_ebsr_07
Afetos_ebsr_08
Afetos_ebsr_09

CARNAVAL | EB de Souto Redondo

No dia 17 de fevereiro,  algumas ruas do lugar de Souto Redondo encheram-se de alegria, cor, música carnavalesca com o desfile  dos alunos do pré escolar e 1º ciclo da EB de Souto Redondo. Viveram-se momentos de muita diversão. Foram acompanhados, como habitualmente por agentes da GNR, carrinha de som, comunidade escolar e ainda a presença de alguns idosos da Associação Bem Estar.

Carn_EBSR_01
Carn_EBSR_03
Carn_EBSR_04
Carn_EBSR_05
Carn_EBSR_06
Carn_EBSR_02

Equipa feminina de Voleibol | Escalão iniciadas – Desporto Escolar

A equipa de voleibol da Escola, no escalão de iniciados femininos, acabou a primeira fase da competição em primeiro lugar do grupo A, tendo sido apurada para a fase final a realizar no Pavilhão de Fiães, no próximo dia 22 de Março. Parabéns a todas as atletas por este resultado.

Boa sorte para a fase final da competição!!!