Procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP), destinado a Técnicos Superiores

PREVPAP_page-0001

Grupo de espanhol | Atividade de San Valentín

Nos dias 13 e 14 de fevereiro, o grupo de espanhol, com a preciosa colaboração de dois grupos de alunos das turmas 10J e 11J espalharam afeto na Escola Básica Dr. Ferreira de Almeida e na Escola Secundária, cantando serenatas a alunos, funcionários e professores.

As serenatas foram previamente pedidas e, ao longo da manhã do dia 13 e de todo o dia 14, foram cantadas sobretudo em ambiente de sala de aula. Aos destinatários das referidas serenatas foram igualmente oferecidas “tarjetas” com mensagens de amor, carinho e amizade.

É de realçar que a atividade excedeu as expectativas das professoras do grupo, que os alunos aderiram com muito entusiasmo ao pedido de serenatas e que a comunidade escolar – professores, alunos e funcionários de ambos estabelecimentos – nos endereçaram (bem como aos alunos “cantores e músicos”) os mais sinceros parabéns e comentários muito positivos sobre a originalidade e pertinência da atividade.

¡Gracias a todos y hasta pronto!

IMG-20230126-WA0001a
IMG-20230213-WA0002
IMG-20230215-WA0004
IMG-20230217-WA0002

Receitas Saudáveis de Aproveitamento

No âmbito da disciplina de Educação Física e enquadrado no Módulo 16 - Atividade Física/ Contextos e Saúde III, o Curso Profissional de Restauração (Cozinha/ Pastelaria e Restaurante/ Bar) do 12º ano, desenvolveu o site subordinado ao tema "Receitas Saudáveis de Aproveitamento"O projeto contou com a colaboração dos formadores da componente técnica dos respetivos cursos.

saudavel

Minuta da ata da reunião do Conselho Geral | 28-02-23