Oferta Formativa
oferta formativa 2023
manuais Escolares
O Quadro EQAVET ao estabelecer uma compreensão partilhada entre os estados-membro sobre o que se entende por Qualidade na EFP inicial e contínua, tem uma dupla finalidade Apoiar as autoridades e os operadores na promoção e monitorização da melhoria contínua dos sistemas e das ofertas de EFP e potenciar a sua atratividade. Concretizar a convergência europeia na EFP através da promoção da transparência das qualificações, da mobilidade dos alunos/formandos e trabalhadores e da ALV e potenciar a mobilidade sectorial, nacional e internacional num mundo globalizado.
in Recomendação do Parlamento Europeu e do Conselho de 18 de junho de 2009
Critérios de Avaliação
Estratégia para a cidadania
A Autonomia da Escola não se inicia a partir da aplicação de um normativo, antes se desenvolve no decurso de um processo de corresponsabilização.
autor desconhecido
Plano de Contingência
Em cumprimento das orientações da DGS, este documento - Plano de Contingência do Agrupamento de Escolas de Santa Maria da Feira - estabelece as orientações para a reorganização do funcionamento de cada escola.
in Plano de Contingência