1º lugar no grupo e Apuramento para a “Final Four” de Futsal Feminino

A equipa de Futsal Feminino da Escola Básica e Secundária de Santa Maria da Feira, liderada pelo Professor José Fernando Vieira, teve uma brilhante prestação competitiva, obtendo duas vitórias, diante da Escola Secundária de Felgueiras (4-1) e diante da Escola Secundária D. Afonso Henriques (Vila das Aves) (3-1), nos jogos da 3ª jornada, realizados no pavilhão da Escola Secundária de Santa Maria da Feira.

Com estas duas vitórias terminaram a fase de grupos no 1º lugar da classificação, apurando-se para a "Final Four" de Futsal Feminino.

Parabéns a todas as alunas intervenientes, pelo espírito coletivo e de fair play demonstrado na competição.

Futsal_Fem_01
Futsal_Fem_03
Futsal_Fem_02

Divulgação Octant Hotels – Curso de Restauração

No passado dia 14 de Março, a DHM em representação do Octant Hotels esteve presente na escola secundária de Santa Maria da Feira a apresentar o grupo, para possíveis parcerias de formação em contexto de trabalho e emprego.

Tivemos o privilégio da presença da Tatiana Lopes dos RH, do Chefe Dárcio e um ex aluno Tiago Assunção, numa partilha de aula, preparando uns tortellinis de queijo, cogumelos salteados e molho de natas trufado. Importante referir que, o Octant Hotels Douro e o Chef Dárcio tem na sua equipa de cozinha, nove ex alunos cozinha e pastelaria orgulhosamente formados, na nossa escola.

Muito obrigado Tatiana Lopes, Chefe Dárcio e ao Tiago

Oct_Hotels_02
Oct_Hotels_03
Oct_Hotels_06
Oct_Hotels_01
Oct_Hotels_05
Oct_Hotels_04
Oct_Hotels_07

Cabaz Solidário | Projeto Interdisciplinar 7ºA

No âmbito do projeto interdisciplinar do 7º A, "Cabaz Solidário", em conjunto com o GIAA/GIAP, procedeu-se, no dia 17 de março, à recolha de material didático e bens alimentares, no Estádio Marcolino de Castro, antes do início do jogo CD Feirense X FC Porto "B".

Foi com um grande espírito de interajuda, voluntariado e grande entusiasmo que os alunos encararam esta atividade.

Agradecemos a generosidade e a participação de todos!

Recol_M_Didat_7A_02
Recol_M_Didat_7A_06
Recol_M_Didat_7A_03
Recol_M_Didat_7A_05
Recol_M_Didat_7A_01
Recol_M_Didat_7A_04

Sessão de autógrafos CD Feirense

No passado dia 14 de março, Diogo Brás e Tony, jogadores do CD Feirense visitaram a Escola Secundária de Santa Maria da Feira e foram recebidos com enorme entusiasmo.

Distribuíram autógrafos, bilhetes para o jogo, sorrisos e fotos com os nossos alunos.

Obrigada CD Feirense por apoiar a campanha da "Cestinha Solidária" do GIAA/ GIAP.

São sempre Bem Vindos à nossa escola!

CD Feirense_mar01
CD Feirense_mar02