Área Reservada

No dia 19 de dezembro, a turma A do 9º ano realizou um Momento de Partilha e Debate na Biblioteca Escolar, abordando o tema “Saúde Mental”, no âmbito do Projeto Interdisciplinar “Saúde, a maior das conquistas”. Durante o evento, foram discutidas questões como “Qual o conceito de saúde mental?” e “Qual o impacto das redes sociais na saúde mental dos adolescentes?”. Todos os alunos da turma participaram ativamente no evento, apresentando os resultados das pesquisas realizadas na Biblioteca Escolar, com base num conjunto de perguntas previamente elaboradas na disciplina de Português. Os discentes demonstraram satisfação em relação à atividade e evidenciaram espírito crítico e entusiasmo durante a sua realização.

Clique para visualizar toda a notícia: Atividades-FA