Área Reservada

Relembramos que estamos na 4ª edição do Bairro Feliz ‼️

Estamos em votação no Pingo Doce de Lourosa-Vendas Novas.
A nossa escola tem cerca de 530 alunos oriundos principalmente de São João de Ver, União de Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo, Fornos e Escapães, mas também de outras freguesias próximas.
A nossa causa é uma sala de aula com acomodações acústicas/visuais especialmente orientadas para turmas que integram alunos surdos/com dificuldades auditivas, permitindo reduzir o ruído de fundo, o tempo de reverberação e o acesso visual, facilitando o acesso às aprendizagens destes alunos que recebem uma resposta educativa diferenciada, permitindo equidade e a participação de todos sem barreiras, com vista a uma sociedade mais inclusiva e um bairro mais feliz.
Já temos a sala, faltam os materiais para a tornar funcional, é um projeto idealizado com muito carinho pela nossa Terapeuta da Fala e pela Intérprete de Língua Gestual Portuguesa, com o apoio da Associação de Pais.
Apoiem esta causa com as vossas moedas Bairro Feliz do Pingo Doce.
Como ficamos numa loja um pouco longe, podem também deixar as vossas moedas na caixa de correio da Associação de Pais na escola, nós trataremos de as colocar no mealheiro.
Muito obrigado 💙❤️🩷🧡💛💚🩵💜