Área Reservada

Últimos Avisos

Alunos/EE

3 Setembro 2024

Início do ano letivo 2024/2025:

» Clique aqui para visualizar a informação em PDF.

29 Agosto 2024

Informações e Boletins de Candidatura para o ano letivo 2024/2025:

» Informação Subsídio Escolar

» Candidatura ao Subsídio Escolar

» Informação Bolsa de Mérito

» Candidatura à Bolsa de Mérito

29 Abril 2024

O Grupo de Educação Física com a parceria da Associação de Estudantes, irá levar a cabo a realização do Torneio de Futebol na Escola Secundária  no próximo dia 9 de maio na parte da manhã.

Assim, solicitamos a divulgação das seguintes informações, a toda a comunidade escolar:

– Informa-se toda a Comunidade Escolar que o Torneio de Futebol se realizará no próximo dia 9 de maio na parte de manhã, a partir das 9h30.

– Os alunos participantes devem comparecer às aulas ao primeiro tempo da manhã (8h30)

– Às 9h40, concentração dos alunos junto do pavilhão gimnodesportivo para se equiparem.

8 Fevereiro 2024

Interrupção letiva do Carnaval no Agrupamento decorre nos dias 12 e 13 de fevereiro.

8 fevereiro 2024

No âmbito do Programa Local de Promoção de Saúde e face aos casos de sarampo ocorridos na região Norte de Portugal, solicita-se a leitura da informação apresentada em todos os canais de comunicação deste Agrupamento, página oficial, redes sociais e locais próprios na escola.

» Clique aqui para visualizar o informação.

18 Janeiro 2024

Tem-se verificado que muitos alunos utilizam os autocarros sem o cartão Andante e outros, que já adquiriram o cartão, mas não procederam à respetiva ativação.

Essa situação poderá acarretar novos constrangimentos aos alunos e Encarregados de Educação, que se deve a todo o custo evitar.

Neste seguimento, desde o início deste mês de janeiro que o Passe Andante é gratuito para todas as crianças e jovens estudantes entre os 4 e os 23 anos (independentemente de terem transporte escolar assegurado).

Embora gratuito, o carregamento mensal do Passe Estudante é obrigatório e pode ser feito através dos seguintes canais, a partir do dia 20 de cada mês.

• Lojas e Pontos de venda Andanteem toda a Área Metropolitana do Porto (em Santa Maria da Feira, localiza-se no edifício do Atendimento Municipal, junto à Segurança Social); onde poderá adquirir o cartão;
  • Bilheteiras da CP com venda Andante;
  • Pontos de Venda Andante (consulte AQUI os Agentes Payshop em Santa Maria da Feira);
  • Máquinas de venda automática das estações de Metro e CP.

Para mais informações detalhadas sobre estes procedimentos, os estudantes podem dirigir-se aos pontos de venda disponíveis, entrar em contacto com as entidades competentes, ou aceder ao site Andante, em https://linhandante.com/…/passe-andante-gratuito-para…/

Parcerias

As parcerias funcionam como uma estratégia educativa com vista à otimização do papel da escola no desenvolvimento dos seus alunos, docentes e não docentes.
eqavet-final
anqep-final