Avisos e boletins de candidatura 2024-2025 – ASE

Matrículas 2024/2025

MATRICULAS

Projeto de cidadania da turma do 12°H | Caminhada/Corrida no Europarque com o grupo Europarque Running

No passado dia 2 de junho (domingo de manhã), no âmbito do projeto de Cidadania e Desenvolvimento, foi desenvolvida em parceria entre a Escola e o Europarque Running uma caminhada/corrida, organizada por alunos da turma 12°H, que juntou alunos, familiares, amigos, pessoal docente e não docente de toda a comunidade escolar. NÓS FOMOS!!!!!!!!
Foi uma manhã muito bem passada

OLIMPÍADAS DE HISTÓRIA – 3º CICLO e ENSINO SECUNDÁRIO

As Olimpíadas de História decorreram entre os dias 27 e 29 de maio. A iniciativa desenvolveu-se em articulação com as Bibliotecas Escolares, numa dinâmica de apoio ao currículo.
A atividade foi dinamizada na Escola Secundária de Santa Maria da Feira e na Escola Básica Professor Doutor Carlos Alberto Ferreira de Almeida. Estiveram envolvidos cerca de 300 alunos dos dois níveis de ensino (3º ciclo e ensino secundário).
A equipa organizadora congratula-se com o entusiasmo e o elevado empenho dos participantes.
Olimp_Hist_01
Olimp_Hist_03
Olimp_Hist_04
Olimp_Hist_05
Olimp_Hist_06
Olimp_Hist_02
Olimp_Hist_07
Olimp_Hist_08
Olimp_Hist_09
Olimp_Hist_10

Curso de Cozinha e Pastelaria – Turma 11ºP | Alunos Erasmus +

Os alunos Lucas Bonifácio e Beatriz Lima, da turma 11°P de cozinha e pastelaria frequentam a formação em contexto de trabalho, em Barcelona no programa Erasmus+. De salientar, que este programa promove a mobilidade, cooperação, a qualidade, a inclusão e equidade, a excelência e a criatividade. Outras valências deste programa é o desenvolvimento linguístico, a partilha de conhecimentos e enriquecimento cultural.