Novos materiais e profissões do futuro

No passado dia 16 de abril realizou-se pelas 10.40 horas no auditório da Escola Secundária de Santa Maria da Feira uma palestra sobre o tema: "Novos materiais e profissões do futuro" com a presença do professor João Tedim e da Eng.ª Mónica Faria, do departamento engenharia de materiais da Universidade de Aveiro. O público alvo foram os alunos das turmas de física e de química do 12º ano, tendo estes também recebido brindes e informações do curso de engenharia de materiais da UA.

Os dinamizadores consideram a atividade muito importante para os alunos, em virtude de esta fornecer informações que podem ser úteis no processo de escolha de um curso para  prosseguimento de estudos no ensino superior.

palestra UA 01
palestra UA 02