Visita à Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego – QUALIFICA

No dia 8 de março de 2024 os alunos das turmas 11º M e 12º M do Curso Profissional de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos (GPSI) participaram na Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego - QUALIFICA na Exponor – Matosinhos. A participação foi muita ativa, proporcionando aos alunos contactar entidades públicas e privadas nas áreas da: formação profissional, do ensino superior e empregabilidade. Obtiveram informações de interesse profissional e de prosseguimento de estudos. Participaram de uma forma dinâmica nas atividades propostas pelas entidades presentes. Aumentaram os seus conhecimentos técnicos, o sentido crítico, a curiosidade e melhoraram as suas relações interpessoais e de empatia com os outros.

Visit_Qualif_00
Visit_Qualif_02