Palestra Grupo Pestana

No dia 6 de fevereiro foi realizada uma palestra no auditório da Escola destinada aos alunos dos Cursos Profissionais de Restaurante/Bar e de Cozinha/Pastelaria, com um total de 6 turmas presentes. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a oferta hoteleira do Grupo Pestana a nível nacional e internacional, que conta com mais de 100 hotéis, bem como de expor eventuais dúvidas. Os palestrantes divulgaram ainda a oferta de formação em contexto de trabalho, a nível nacional para os alunos de 11ºano, e também a nível europeu para os alunos de 12º ano, bem como as condições proporcionadas aos estagiários.

Agradecemos ao Grupo Pestana  por esta interessante palestra e pelas ofertas de estágio disponíveis

palestra Pestana 1
palestra Pestana 2