Sessão Teatro-Debate

No dia 23 de novembro, entre as 9:30h e as 11:20h, decorreu no auditório da Secundária da Feira uma Sessão De Teatro-Debate sobre "Comportamentos Aditivos#Obesessão" _ Companhia de teatro Baal 17 promovida pelo Programa Cuida-te+ e inserida no projeto PES (Promoção e Educação para a Saúde) da escola. Estiveram presentes Delegados e Subdelegados das turmas de 10ºano de escolaridade e ainda uma grande parte dos alunos das turmas 10N e 10O, que se mostraram bastante participativos e arrebatados pela atividade. Durante a referida sessão abordou-se a temática da "Sexualidade e Reprodução", opção dos alunos. Foram teatralizadas e debatidas situações deveras interessantes e do real interesse dos alunos, como, homossexualidade/heterossexualidade, femismo/machismo e feminismo, gravidez na adolescência, hierarquia do poder conjugal, assédio, entre outras... pelo que se revelou uma atividade excelente e muito apreciada pelos alunos.

teatro debate