Olimpíadas da Cidadania e do Património – Plataforma EDUFEIRA | Turmas vencedoras da 1ª fase apuradas para a final municipal

Entre os dias 30 de janeiro e 2 de maio, decorrereu na plataforma EDUFEIRA, a 4ª edição das “Olimpíadas da Cidadania e do Património”. Os alunos do 3.º e 4.º anos colocaram à prova os seus conhecimentos na Plataforma Edufeira (edufeira.cm-feira.pt), onde, em equipa, todos contribuíram para classificar a sua turma no jogo de tabuleiro digital As Olimpíadas da Cidadania e do Património.

No dia 9 de maio, as turmas vencedoras da 1.ª fase vão participar num incrível evento no Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira e disputar o título de vencedor municipal.

A turma vencedora passará para o apuramento do Evento Nacional. Nove turmas representarão o seu território e irão competir pelo título de turma campeã nacional das Olimpíadas da Cidadania e do Património!

As turmas apuradas para a grande final municipal, a realizar-se no dia 9 de maio são então as seguintes:

Turma SOU4 | Escola Básica de Souto | AE Argoncilhe | 42994 pontos

Turma CM 3 ano | Escola Básica de Igreja, Milheirós de Poiares | AE Arrifana| 30277 pontos

Turma 4A | Escola Básica de Canedo | AE Canedo | 55831 pontos

Turma 4 IG_A | Escola Básica de Igreja, Lobão | AE de Corga do Lobão | 64375 pontos

Turma 3ºF | Escola Básica de Igreja de São Paio de Oleiros | AE de Paços de Brandão | 54897 pontos

Turma 4A | Escola Básica de Aldeia, Sanfins | AE Santa Maria da Feira | 140544 pontos

Turma F3 | Escola Básica de Milheirós | AE Fernando Pessoa | 90389 pontos

Turma AV (3º ano) | Escola Básica de Avenida | AE Coelho e Castro | 5536 pontos