CTE – Cursos Tecnológicos Especializados | Candidatura do AESMF deferida

O nosso Agrupamento foi contemplado com o deferimento da sua candidatura aos Centros Tecnológicos Especializados (CTE), plano implementado pelo governo no âmbito do PRR.

A área contemplada é a da Informática, que abrange o curso de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, Técnico Informática Instalação e Gestão de Redes, Técnico Informática de Gestão e Técnico Contabilidade.

Termos esta candidatura deferida significa que poderemos adquirir e instalar equipamentos, que contribuirão para o desenvolvimento de projetos pedagógicos inovadores. Os nossos alunos terão, assim, acesso a tecnologias avançadas que, ao serviço da educação, os ajudarão a preparar-se, de forma mais eficiente, para os desafios do futuro.

Este sucesso resulta de um intenso trabalho de equipa e do estabelecimento de um conjunto de parcerias com empresas do concelho, com instituições de ensino superior e com outras escolas.

Agora, recomeçaremos o nosso trabalho no sentido de aprimorar a candidatura ao CTE Digital para a 2°fase.

Esta é uma prioridade estratégica para Santa Maria da Feira e, por isso, Santa Maria da Feira está de parabéns!

Atividade “Troca de livros” na biblioteca da escola sede do agrupamento | 12 e 13 de dezembro

Troca de Livros