Ativo 1
logos
ll
Estamos de parabéns! Excelente prestação na RoboParty 2022! Subimos ao pódio 2 vezes!

Depois de uma maratona de 3 dias (e muitos mais de preparação), o Agrupamento de Escolas de Santa Maria da Feira, no âmbito do recém-criado Clube de Programação e Robótica, o  i.cal@dinho, coordenado pelo professor João Pinheiro, participou com 4 equipas na RoboParty 2022.

As equipas foram constituídas pelo Pedro Pereira, Vasco Ferreira e Xavier Alves, do 10ºQ,  Dinis Faryna, Roberto Valente, Gabriel Alves e Vasco Magolo, do 11ºO e David Santos, Orlando Marinheiro, Dinis Antunes e João Valente do 12ºF e orientadas pelos professores Fátima Pais, Pedro França, Bruno Leite e António Braga. Num total de140 equipas (de norte a sul do país), envolvendo mais de 500 participantes, os nossos alunos participaram e concluíram todos os desafios e em 2 dos 4 desafios, subimos 2 vezes ao pódio (2º e 3º lugares), nos desafios de Obstáculos e Fun Challenge! 

Mas o mais importante foi mesmo o trabalho em equipa, a dedicação e o empenho com que todos os participantes (alunos e professores) agarraram esta oportunidade. 

Um agradecimento especial ao professor Victor Costa pelo apoio na criação das figuras para o desafio da dança e à Câmara Municipal de Santa Maria da Feira pela cedência do transporte.

Finalmente, uma palavra à Direção do Agrupamento pela confiança e apoio incondicionais que depositaram no Clube!