Inspira o teu professor!
Programa, de âmbito nacional, levado a cabo por “Mentes Empreendedoras”, com o objetivo de reforçar a missão social dos professores, tendo os alunos como dinamizadores da mudança e inspiração. Ao longo de três workshops, os alunos desenvolvem iniciativas com mensagens que valorizam e inspiram os professores e que são partilhadas com toda a comunidade. O Inspira o Teu Professor promove, assim, o potencial dos alunos, fazendo-os reconhecer o seu impacto positivo nas suas comunidades escolares. O Agrupamento participa neste programa com seis turmas (três de 8º ano e outras três de 9º ano), envolvendo alunos da Escola Secundária e da Escola Ferreira de Almeida.
in Projeto Educativo - Missão