Participação no Torneio de Programação Para Alunos do Secundário -TOPAS

No passado dia 14 de maio, a nossa escola esteve representada no prestigiado Torneio de Programação Para Alunos do Secundário - TOPAS, realizado na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. A equipa, composta pelos alunos Caleb Pinto, Martim Sá e Rodrigo Pereira, da turma 10º L do Curso Profissional Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, mostrou grande capacidade, dedicação e trabalho em equipa.
Para uma primeira participação destes alunos, a nossa equipa obteve um bom desempenho, classificando-se em 14º lugar entre 36 equipas participantes de todo o país. Este desempenho destaca a competência e o compromisso dos nossos alunos, além de refletir a qualidade do ensino proporcionado pela nossa escola.
Parabéns aos nossos brilhantes programadores pelo seu desempenho exemplar! Continuem a fazer-nos orgulhosos com a vossa paixão pela programação.
Progrm-Topas_01
Progrm-Topas_02