12ºH | Caminhada Europarque | 2 junho 9h30m

A turma do 12º H está a organizar uma Caminhada em parceria com o Europarque Running, no âmbito do seu projecto de Cidadania e Desenvolvimento.

Esta Caminhada irá realizar-se no próximo domingo, dia 2 de junho, pelas 9h30, no Europarque. É dirigida a toda a comunidade escolar (alunos, pessoal docente e não docente, encarregados de educação) assim como respetivos familiares.

O nosso principal objectivo é promover a prática de atividade física e, consequentemente, a melhoria da saúde física e mental.

A nossa sociedade está doente. Passamos os nossos dias num ritmo frenético, repletos de stresse e sem tempo para cuidarmos de nós. Esta atividade pretende ser um momento de confraternização informal e lúdica, entre toda a comunidade educativa, num espaço maravilhoso, enquanto praticamos exercício físico.

Há magia no Europarque Running todos os domingos de manhã, mas no próximo domingo esta magia será ainda maior com a presença de todos.

Agradecemos que todos os participantes levem uma t-shirt BRANCA.

Contamos consigo!

Venha caminhar connosco!