Visita de estudo às Termas de São Pedro do Sul

No dia 7 de março decorreu uma visita de estudo às Termas de São Pedro do Sul com as turmas 10N e 11O do Curso Profissional Técnico Auxiliar de Saúde, as quais foram acompanhadas pelas professoras Emília Cardoso, Isabel Monteiro, Manuela Azevedo e Marilita Melo.

Esta saída permitiu aos alunos conhecerem os tipos de tratamento/serviços prestados e possíveis áreas de trabalho. Conheceram também os espaços, condições e equipamentos necessários á realização das vários tratamentos e serviços.

Foi importante para os alunos conhecerem novas realidades territoriais, culturais e socioeconómicas. Esta visita permitiu também o desenvolvimento de relações e comunicação interpessoal, para além de ter sido um excelente momento de convívio entre alunos e professores.

Term_S_P_Sul_01
Term_S_P_Sul_02