Badminton | Desporto Escolar

No passado mês de dezembro, no âmbito do Desporto Escolar, realizou-se na nossa escola contra a equipa da Escola Secundária Ferreira de Castro, o primeiro encontro de Badminton.

Na competição masculina obtivemos o 1º, 3º e 4º lugares com as prestações dos alunos Rodrigo Ribeiro, Gonçalo Esteves e Rafael Silva (da esquerda para a direita). Na competição feminina, a aluna Anita Moreira (12º L) conquistou, igualmente, o 1º lugar do pódio. Parabéns aos alunos!

dav

No dia 17 de janeiro, decorreu o segundo Encontro de Badminton, na Escola Secundária Ferreira de Castro - Oliveira Azeméis.

Na competição feminina conseguimos o 2º lugar com uma excelente prestação da aluna Margarida Vilar (11º K).

Já na competição masculina obtivemos o 2º lugar com um excelente desempenho do Gabriel Ferreira (10º P), 3º lugar André Rodrigues (10º K) e o 4º lugar João Resende (12º D). De referir que foi o primeiro torneio em que o André participou tendo já conquistado um lugar no pódio! Os dois alunos da direita, o Bernardo Pinto (8º F) e o Gabriel Pereira (8º G)  pertencem ao escalão de Iniciados, mais novos, e bateram-se muito bem contra alunos muito mais experientes.
Parabéns a todos!

dav