Mensagem de boas vindas

Mais um ano letivo se inicia e com ele muitas expetativas, novos projetos e desafios.

Dou as boas vindas a toda a comunidade educativa – alunos, professores, assistentes operacionais, assistentes técnicos, pais e encarregados de educação, estando certa que o caminho a percorrer exige muita dedicação, empenho e a colaboração de todos.

Estarei, juntamente com a minha equipa, sempre disponível para prestar todo o apoio nas dificuldades que vão surgindo, tendo sempre em mente a construção de uma escola de qualidade e com qualidade em parceria com as famílias e entidades locais, promovendo o desenvolvimento das aprendizagens num ambiente saudável, privilegiando a inclusão, o conhecimento e a dignidade humana.

Um excelente ano letivo!

A Diretora