WORKSHOP – CRIAÇÃO TRANSDISCIPLINAR | TEATRO EM CAIXA

Data/HorárioData/Horário: 15 de abril, às 10h30

Local: Imaginarius Centro de Criação

Publico alvo: Jovens e adultos com interesse na experimentação artística, nas áreas do teatro, música e artes plásticas (de 5 a 20 participantes).

Nota: Os participantes deverão trazer um objeto à sua escolha. Os músicos, se possível, devem trazer o seu instrumento.

ENSAIO ABERTO – KEFALÉ | TEATRO EM CAIXA [PT]

Data/Horário: 15 abril, às 14h30

Local: Imaginarius Centro de Criação

Publico alvo: Todos

Descrição: Kefalé foi um dos projetos selecionados na Chamada de Apoio à Criação. Local 2023, que esteve em residência artística no Imaginarius Centro Criação. No âmbito da finalização do seu projeto, com o intuito de experimentação e feedback do público, realizam o primeiro ensaio aberto da sua criação.

Estes são eventos de entrada livre, mas que tem um número máximo de inscrições, pelo que pedimos, caso haja interessados, que nos enderecem o número de participantes e o nome dos mesmos. Entendemos que esta iniciativa poderá ter especial interesse para os alunos de ensino articulado.