Ativo 1
logos-300x38_v2
ll
I Ciclo de Conferências – Ciência Viva

Participa e vê o teu trabalho publicado!

A RADIOFREQUÊNCIA NO UNIVERSO

No âmbito do Clube de Ciência Viva está a ser organizado o I Ciclo de Conferências Ciência Viva, sobre o tema “A RADIOFREQUÊNCIA NO UNIVERSO” que decorrerá nos dias 2 e 3 de junho. 

No dia 2 de junho decorrerá uma Conferência Científica Júnior, onde os alunos do Ensino Secundário vão ser desafiados a participarem de duas formas: através da submissão de artigos sobre uma área relacionada com a Ciência ou através de Posters. Os artigos selecionados serão apresentados oralmente durante a conferência e integrarão o número 0 da Revista Científica “Visões da Ciência”, que se encontra em processo de registo na Biblioteca Nacional a fim de ser atribuído um número de identificação (ISSN). Serão aceites até ao dia 29 de maio.

No dia 3 de junho, às 21:30 decorrerá uma conferência, aberta à comunidade educativa e que contará com a presença de duas das entidades que têm protocolo com o Clube de Ciência Viva: Universidade de Trás os Montes e Alto Douro, do Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental (CIIMAR) e da Sociedade Portuguesa de Astronomia.

ATUALIZAÇÃO (27/05/2022):

Dado a ter sido detetada uma incorreção no email, o prazo foi alargado para o dia 30.

Email para submissão dos trabalhos: ciencia.viva@ae-smfeira.pt

Normas de submissão:

A Equipa Ciência Viva