Visita de estudo – Turmas de Cozinha/Pastelaria , 10º0 e 11ºM, e  Restaurante/Bar do 10ºR

No passado dia 26 de Abril, as turmas de Cozinha/Pastelaria , 10º0 e 11ºM, assim como a turma de Restaurante/Bar do 10ºR, visitaram a cidade de Aveiro com o intuito de conhecer os produtos endógenos locais, e realizar o Workshop de Ovos moles.
A partida ocorreu pelas 8h45m na escola, começando em Aveiro com a visita ao mercado municipal, dando a conhecer aos alunos os produtos locais endógenos, tais como legumes, peixe e marisco.Pelas 11h da manhã realizou-se um workshop na "Oficina do doce" onde além da história de Aveiro e dos Ovos moles, aprenderam os segredos da confecção dos mesmos e poderam participar na finalização dos mesmos e posterior degustação.
Da Parte da tarde foi feito um passeio de moliceiro, onde ficaram a conhecer os monumentos da cidade vistos do rio.
A visita termina com o passeio pedonal pelas salinas com uma visita guida e detalhada relativamente ao processo do Sal marinho das Noeirinhas.Os alunos participaram de forma activa na visita e vieram recheados de  informação.