Dia da Língua Inglesa e de Shakespeare

Nos dias 19, 20 e 21 do mês de Abril, no âmbito do dia da Língua Inglesa e de Shakespeare e em conformidade com o PAA, as professoras de Inglês conjuntamente com os seus alunos dirigiram-se á Biblioteca da escola para participarem nas actividades organizadas pelos mesmos. Os alunos visitaram uma exposição de trabalhos inerentes ao tema referido, tiveram a oportunidade de assistir a um documentário sobre Shakespeare e a um filme – Merchant of Venice. Também, alguns alunos de algumas turmas deslocaram-se á biblioteca da escola para lerem pequenos textos e declamarem alguns poemas. Finalmente, os discentes, puderam também e em locais próprios para o efeito, escreverem algumas quotes Shakespearianas.

Todas as atividades decorreram com muito entusiasmo por parte dos alunos.