Hoje, o Agrupamento de Escolas de Santa Maria da Feira encheu-se de cor, partilha e espírito de companheirismo com a mostra Erasmus+, integrada nas comemorações do Dia da Europa. Contámos com a valiosa colaboração dos alunos, dos colegas e da Biblioteca Escolar.
Obrigada a todos por tornarem este momento tão especial!

