A turma do 3.º ano da EB Cavaco assinalou o encerramento do Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, no âmbito da “Campanha Laço Azul”.
Os alunos partilharam o significado desta iniciativa, explicando a sua origem e significado.
Juntos, reforçamos o compromisso de proteger, cuidar e dar voz a todas as crianças.

