Área Reservada

Realizou-se dia 6 de maio, o Torneio de Equipas na modalidade de Badminton, no âmbito do Desporto Escolar, em Espinho.

A Equipa feminina conseguiu um excelente 3.º lugar!

A equipa masculina, apesar de um desempenho muito bom e de jogos muito disputados, não conseguiu chegar ao pódio.

Parabéns a todos os alunos e alunas envolvidos na competição, pelo seu fantástico empenho e fairplay!

Para a semana teremos o nosso aluno Ivo Pereira, do 12.º I, a representar a nossa escola no Campeonato Regional, que irá decorrer na Nave de Espinho.  Parabéns, Ivo, por teres chegado a esta fase da competição!