É com enorme satisfação que a Biblioteca Escolar anuncia que o aluno Hellyas, do 11ºJ, foi distinguido novamente com o título de Leitor do Mês, desta vez referente ao mês de Abril.
Este reconhecimento consecutivo destaca não só o seu manifesto interesse pela literatura, mas também a sua excecional assiduidade e dedicação ao universo dos livros.
Parabéns, Hellyas!


