Ativo 1
logos-300x38_v3
ll

Exames nacionais

Inscrições Abertas! Consulte toda a informação em aqui (Ano letivo > Exames Nacionais)

Torna-se público que está aberto o Concurso de Contratação de Escola para recrutamento de 1 (um/uma) docente do grupo de recrutamento de código 250, para um horário semanal de 18 horas.

A candidatura é apresentada obrigatoriamente através do SIGRHE. O prazo de candidatura decorre até 28 de março.

Continue reading "Concurso de Contratação de Escola – docente do grupo de recrutamento de código 250"

Participação nos Jovens Empreendedores – Fundação la Caixa

Continue reading "Participação nos Jovens Empreendedores – Fundação la Caixa"

Continue reading "Visita de estudo Turmas do 11º e 12º anos do Curso Profissional de Restaurante Bar"