Maratona de cartas

PPor favor partilha nas redes sociais e toma em atenção ao código da escola CSPM

Consulte a lista jhghghghjghghj. hjghghj jhghjhj dfgkdfgfdg dlfkjgldfg dlkfjgldfg ldkjfg dfkgj dsfdfd fdg gfdgfd gdf gdfgdfg d fg dfgdf gdf gdfg sdfdf sdfsd fadsfdsf sdfsdf sdfsdf sdfdsf.

sdfdsfdsf

sdfdsfdsfs

Continue reading "Lista unitária de ordenação final – Horário nº26 – Técnico Especializado para o desempenho das funções de Assistente Social"

Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de 2 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente operacional.

Convocatória para 2º método de selecção – Entrevista de Avaliação de Competências e  Avaliação Psicológica

Continue reading "Procedimento concursal comum de recrutamento para a carreira e categoria de assistente operacional"

Magusto no Centro Escolar de S. João de Ver

Quem Quer Quentes e Boas?... Quentinhas!