Consultar Lista

Continue reading "Lista unitária de ordenação final – Horário nº26 – Técnico Especializado para o desempenho das funções de Assistente Social."

“A Terra Treme” Escola Básica de Fornos

\

Esta atividade é promovida pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil e procura chamar a atenção para o risco sísmico e para a importância de comportamentos simples que os cidadãos devem adotar em caso de sismo, mas que podem salvar vidas.
Tem a duração de apenas um minuto, durante o qual os participantes são convidados a executar os três gestos que salvam: BAIXAR, PROTEGER E AGUARDAR.

5 de outubro – IMPLANTAÇÃO DA REPÚBLICA – Escola Básica de Souto Redondo

Continue reading "5 de outubro – IMPLANTAÇÃO DA REPÚBLICA – Escola Básica de Souto Redondo"